Contrarian Traders.
A negociação contrária é um estilo de investimento que vai contra as tendências prevalecentes do mercado através da compra de ativos que estão funcionando mal e, em seguida, vendem quando eles funcionam bem.
Um comerciante contrário acredita que as pessoas que dizem que o mercado está subindo fazem isso apenas quando são totalmente investidas e não têm mais poder de compra. Neste ponto, o mercado está em um pico. Por outro lado, quando as pessoas prevêem uma desaceleração, eles já estão esgotados, momento em que o mercado só pode subir.
Os investidores contrários tendem a usar vários indicadores de sentimento e particularmente aqueles que enfatizam títulos fora de favor com baixos índices de P / E.
Simplificando - se você seguir o rebanho, você será levado ao matadouro. Os antagonistas ficam entusiasmados quando uma empresa, de outra forma, tem uma queda acentuada, mas imerecida, no preço da ação. Eles nadam contra a corrente, e assumem que o mercado geralmente é errado em ambos os seus baixos e altos extremos. Quanto mais os preços se expandirem, mais mal orientados acreditam que o resto do mercado será.
Os fundamentos da estratégia de negociação contrária.
A estratégia do comerciante contrário não é tão simples como levar o lado oposto do ponto de vista amplamente divulgado do público - "a tendência é o seu amigo". Um estoque que vai mais e mais alto por uma quantidade prolongada de tempo naturalmente ganhará muito sentimento positivo - isso não significa que um investidor contrário odeie imediatamente esse estoque. Indo contra a tendência de preços é sempre uma maneira difícil de jogar. A abordagem é buscar ações onde o sentimento seja contrário à tendência estabelecida. Em outras palavras, o adversário procura que as ações sejam mais elevadas apesar de uma quantidade significativa de pessimismo.
A razão por trás desta estratégia é que o pessimismo indica que muitos investidores têm evitado esse estoque e, portanto, estão sentados à margem. Se esse estoque continuar mais alto, então, em algum momento, o sentimento mudará e esse dinheiro de linha lateral (espero, de uma só vez) começar a fluir para esse estoque, levando-o mais alto em um curto período de tempo. O rali rápido e furioso é especialmente benéfico para aqueles que são comerciantes de opções contrárias.
Indicadores para o investidor contrário.
Os comerciantes contrários monitoram constantemente os mercados e lêem sobre ações, o que proporciona uma sensação para o sentimento. Também ajuda a poder quantificar o sentimento, e isso pode ser feito de algumas maneiras diferentes:
As classificações dos analistas, por exemplo, são bastante diretas. Os analistas dão uma recomendação de compra / retenção / venda sobre ações, dependendo do que elas pensem que os investidores devem fazer. Se um estoque é trekking maior, mas tem poucas ou nenhuma recomendação "comprar", então o potencial existe para atualizações - o que pode influenciar aqueles que estão à margem para comprar o estoque. O corte de estoque ou a compra de opções de venda são duas maneiras de os investidores lucrarem quando uma ação cai no preço. Portanto, monitorar as mudanças em curto interesse e a quantidade de compra por compra são formas de quantificar o sentimento negativo em um estoque. Se há uma grande quantidade dessas apostas negativas sendo colocadas no estoque, enquanto ele ainda está se movendo cada vez mais alto, então um comerciante contrário pode assumir que há dinheiro de linha lateral significativo que ainda pode ser implantado para manter o rali.
O pêndulo para o sucesso.
Existe uma tendência para que os investidores sucumbam ao curto prazo e atuem sobre suas emoções e não sobre a razão.
O pêndulo das emoções de investimento continuamente se desloca entre medo e ganância, e muitos desses indicadores de sentimentos são projetados com o objetivo de capturar extremos de emoção.
O conceito de histeria em massa não é nada novo.
Baron Rothschild, um nobre britânico do século 18 e membro da família bancária Rothschild, é creditado dizendo que "o tempo de compra é quando há sangue nas ruas".
Ele deveria saber. Rothschild fez uma fortuna comprando no pânico que seguiu a Batalha de Waterloo contra Napoleão. Mas essa não é toda a história. Acredita-se que a citação original seja: "Compre quando há sangue nas ruas, mesmo que o sangue seja seu".
Isso é inverso investindo em seu coração - a forte convicção de que as piores coisas parecem no mercado, melhor as oportunidades são lucrativas.
Alguns indicadores de sentimento contrários.
Pesquisas de sentimento - como a pesquisa semanal da Associação Americana de Investidores Individuais e o Índice de Sentimentos dos Conselheiros, conduzida pela Investors Intelligence. Razão Put-Call - Esta é uma proporção amplamente utilizada que mede o volume de negociação das opções de venda baixas para opções de chamadas de alta e é usada para avaliar o clima geral do mercado. Índice de volatilidade (VIX) - O indicador VIX ou "Fear Gauge" calcula as entradas de várias opções de chamada e colocação para criar uma aproximação da volatilidade implícita do índice S & P 500 nos próximos 30 dias. Indicadores de sentimento do estrategista Interesses curtos - Quanto maior o valor das ações em curto, maior a demanda reprimida para comprar ações se torna no futuro. Dados do fluxo do fundo - A direção dos dólares de investimento que flui dentro e fora dos fundos mútuos pode fornecer alguma perspectiva sobre a psicologia das massas. A reação do comerciante - as ações falam muito mais que as palavras. Os indicadores baseados em opiniões, pesquisas e dados de análise técnica podem ser muito subjetivos, portanto, a concentração deve ser centrada nos indicadores que explicam o comportamento real dos investidores mensuráveis (ou seja, Put-Call, VIX, Short Interest, Fund Flow e outras operações orientadas para a ação Métricas).
As ações da Zynga caíram 12% de agosto de 2012 a agosto de 2013, experimentaram alguns balanços de preços selvagens em 2013, teve um slide de final de julho de 2013 nos calcanhares de um shake-up de gerenciamento que enviou o estoque caindo abaixo da média móvel de 10 dias e , em agosto de 2013, o capital atingiu a resistência técnica em sua média móvel de 200 dias. Além disso, os analistas da Stifel Nicolaus reduziram suas estimativas de ganhos para a Zynga Inc. para mostrar os fundamentos de enfraquecimento da empresa de jogos sociais online com base em seu desempenho no primeiro semestre do ano 2013.
No entanto, do ponto de vista do comerciante contrário, a Zynga apresentou uma mensagem definitiva de que o estoque dobrará nos próximos 12 meses de agosto de 2013, pois apresentou pontos positivos, como:
Uma sensação de resposta de Groupon, contratou um veterano de 8 anos da Microsoft Tinha 65% do limite de mercado em dinheiro a partir de agosto de 2013.
Os comerciantes contrários podem ser bem sucedidos?
A resposta curta é sim, mas requer uma compreensão de três coisas:
Essa opinião e ação são duas coisas diferentes, que as tendências são onde o dinheiro é, e essa confirmação de preço é necessária para qualquer reversão.
Os comerciantes contrários devem perceber que pode e deve haver uma diferença entre a opinião e a ação, o que leva a uma variação de opiniões relacionadas ao resultado dos indicadores de sentimento. Se o mercado está subindo e eles acham que acabará por entrar em colapso, eles não precisam atuar sobre essa opinião agora. A opinião pode ser separada do que está acontecendo atualmente - isso permitirá que eles lucrem com a negociação com o mercado agora, em vez de acreditar que sua opinião deveria estar certa neste momento.
A opinião e a emoção podem causar estragos na rentabilidade comercial, especialmente quando os comerciantes desenvolvem opiniões ou emoções muito fortes. É aqui que torna-se imperativo criar um plano de negociação antes de começarem a negociar.
Riscos de negociação contrária.
Há riscos para investimentos inversos. Enquanto os mais famosos investidores contrários colocaram muito dinheiro na linha, nadaram contra a atual opinião comum e vieram no topo, eles também fizeram pesquisas sérias para garantir que a multidão estava realmente errada e provavelmente estudou uma grande quantidade de indicadores de sentimento . Então, quando um estoque leva um cheiro, isso não leva um comerciante contrário a colocar um pedido de compra imediato, mas a descobrir o que levou o estoque para baixo e se a queda no preço se justifica.
Sentido de investidor e Momento e Estratégias de negociação contrárias: Evidência do fundo mútuo.
52 páginas postadas: 17 de agosto de 2011.
Grant E. Cullen.
Afiliação não fornecida à SSRN.
Dominic Gasbarro.
Gary S. Monroe.
Universidade de Nova Gales do Sul (UNSW) - Australian School of Business.
J. Kenton Zumwalt.
Colorado State University, Fort Collins - Departamento de Finanças e Imobiliário.
Data escrita: 16 de agosto de 2011.
Os estoques com betas de alto sentimento são mais sensíveis ao sentimento dos investidores, com avaliações mais subjetivas. Nós afirmamos que o sentimento beta também captura a duração do mispricing. Consequentemente, os estoques com betas de baixo (baixo) sentimento oferecem oportunidades para os comerciantes de impulso (contrarian). Nós formamos carteiras hipotéticas de investimento zero de estoques de betas de alta (baixa), e mostremos que os lucros de momento se decompõem para revelar correlação serial positiva (negativa) de retornos idiossincráticos, que contribuem para lucros momentâneos (contrários). Além disso, os fundos mútuos reais identificados como comerciantes de impulso (contrarian) detêm ações com betas de sentimento mais altos (mais baixos). Além disso, os fundos ajustam os betas do sentimento para melhorar o desempenho à medida que o sentimento muda.
Palavras-chave: sentimento do investidor, Momentum, Contrarian, fundo mútuo.
Classificação JEL: G2, G11, G14, G23.
Grant Cullen.
Afiliação não fornecida à SSRN ()
Dominic Gasbarro.
Universidade de Murdoch ()
Murdoch 6150, Austrália Ocidental.
Gary Monroe (Autor do Contato)
Universidade de Nova Gales do Sul (UNSW) - Australian School of Business ()
Sydney, NSW 2052.
Universidade Estadual do Colorado, Fort Collins - Departamento de Finanças e Imobiliário ()
Fort Collins, CO 80523.
Estatísticas de papel.
Jornais relacionados.
EJournal Behavioral & Experimental Finance.
Inscreva-se neste diário gratuito para artigos mais curados sobre este assunto.
Mercado de capitais: eJournal de preços e avaliação de ativos.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Fundos Mútuos, Hedge Funds e Indústria de Investimento eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Microeconomia: modelos gerais de equilíbrio e desequilíbrio dos mercados financeiros eJournal.
Assine este boletim de taxas para mais artigos com curadoria sobre este tópico.
Papéis recomendados.
Links Rápidos.
Sobre.
Os cookies são usados por este site. Para recusar ou aprender mais, visite nossa página Cookies. Esta página foi processada por apollo1 em 0,203 segundos.
Estratégias contrárias e Momentum.
Interesses relacionados.
Classificação e Estatísticas.
Opções de compartilhamento.
Ações de documentos.
O modelo de valor de ativos de capital de variância média (ou CAPM) desenvolvido por Sharpe (1964) e Lintner (1965) foi o paradigma mais aceitável ao longo do tempo para determinar o retorno esperado em qualquer ativo de risco. No entanto, os pesquisadores e profissionais de investimentos estão persistentemente envolvidos na concepção de estratégias comerciais que superam o benchmark CAPM e, portanto, proporcionam retornos extra-normais. Essas estratégias de retorno extra-normais tentam ganhar com prováveis ineficiências no mercado de ações. Uma anomalia de CAPM proeminente foi abordada por De Bondt e Thaler (1985) relacionados a um padrão em retornos passados de longo prazo. Eles documentam essas carteiras de ações com baixos retornos passados de longo prazo (para o período de três a cinco anos) tendem a superar, no futuro, as carteiras com altos retornos passados de longo prazo para o mercado dos EUA. As estratégias de investimento baseadas em tal reversão em retornos passados a longo prazo são comumente referidas como estratégias contrárias. De Bondt e Thaler sugerem que a estratégia contrária funciona devido à reação exagerada do investidor a informações passadas. Alguns pesquisadores, no entanto, sugerem que os resultados de De Bondt e Thaler podem ser explicados pelo risco sistemático das carteiras contrárias e pelo efeito de tamanho (Chan, 1988; Ball e Kothari, 1989 e Zarowin, 1990).
Sanjay Sehgal é Leitor em Finanças no Departamento de Estudos Financeiros, Universidade de Deli, South Campus, Delhi, e-mail: alkasvsnl.
Jagdeesh (1990) fornece evidências de reversões de retorno em períodos de muito curto prazo (digamos uma semana ou um mês). No entanto, ele insiste que, uma vez que tais estratégias são intensivas em transações e com base em movimentos de preços de muito curto prazo, seu sucesso aparente pode refletir a presença de uma pressão de preços de curto prazo ou falta de liquidez no mercado, em vez de uma reação excessiva. Lo e McKinley (1990) argumentam que uma grande parcela dos retornos extra-normais mostrados por Jagdeesh é atribuível à reação tardia do preço das ações a fatores comuns.
Embora as estratégias contrárias de investimento tenham recebido muita atenção nos últimos anos, um corpo paralelo de literatura sobre a eficiência do mercado se concentra em estratégias de força relativa ou de impulso. As estratégias de Momentum baseiam-se no padrão de continuação nos retornos de estoque e implicam a compra de vencedores do passado e a venda de perdedores passados. Por exemplo, Grimblatt e Titman (1989,
O estudo tenta avaliar se existem padrões sistemáticos em retornos de estoque para o mercado indiano. Os achados empíricos revelam que há uma reversão nos retornos de longo prazo, uma vez que o efeito de impulso de curto prazo foi controlado pela manutenção de um intervalo de um ano entre o período de formação do portfólio e o período de retenção da carteira. Uma estratégia contrária baseada em retornos passados de longo prazo fornece retornos moderadamente positivos. Além disso, há uma continuação nos retornos de curto prazo e uma estratégia de impulso com base nela proporciona resultados significativamente positivos. Os resultados em geral estão em conformidade com os mercados de capitais desenvolvidos, como os EUA.
1991) mostram que uma variedade de fundos de investimento examinados por eles tem uma tendência de comprar ações que aumentaram de preço no último trimestre de um ano. Jagdeesh e Titman (1993) demonstram que as ações com altos retornos passados de curto prazo (com base em períodos de formação de portfólio anteriores de 3 a 12 meses) continuam a ter um melhor desempenho no futuro do que as ações com baixos retornos passados de curto prazo para o mercado dos EUA. Eles propõem que a evidência seja consistente com reação demorada ao preço das ações para informações específicas da empresa.
Fama e French (1996) observam que os lucros de impulso persistem mesmo quando um modelo de preços de ativos multi fator, 1 que compreende o mercado, o tamanho e a equidade do livro para fatores de patrimônio do mercado, substitui Sharpe-Lintner CAPM como benchmark de desempenho. Jagdeesh e Titman (2001) reconfirmam a continuação nos retornos de estoque de curto prazo dos EUA ao longo de um período de amostragem prolongado em comparação com o estudo de 1993. Eles também demonstram que os modelos comportamentais 2 propostos por Barberis, Shleifer e Vishny (1998), Daniel, Hirshleifer e Subrahmanyam (1998), e Hong e Stein (1999) tendem a fornecer uma explicação parcial para a anomalia de momentum.
O sucesso das estratégias contrárias e temporárias, apoiadas por literatura empírica, que são de natureza conflitante coloca um problema explicativo. Uma possibilidade é que os retornos anormais realizados por essas estratégias de negociação são falsos. Outra possibilidade é que a discrepância é devida à diferença nos horizontes de tempo usados nas regras de negociação. Por exemplo, a estratégia de investimento contrária parece funcionar de forma empírica para retornos passados a longo prazo e para retornos passados de muito curto prazo, enquanto a estratégia de impulso fornece resultados positivos fortes para retornos passados de curto prazo. A classificação do período de tempo na literatura sobre estratégia de investimento foi definida com base na duração dos períodos de formação do portfólio. As estratégias de investimento envolvendo período de formação de carteira de menos de um mês, entre 3 a 12 meses, e entre 13 a 60 meses são geralmente referidas como de curto prazo,
prazo e estratégias de longo prazo, respectivamente. A especificidade do tempo da natureza das estratégias de investimento é resumida na Caixa.
A evidência empírica sobre as estratégias de investimento concentrou-se principalmente nos mercados de capitais amadurecidos. No entanto, para uma validação universal dessas estratégias, há uma necessidade de evidências fora da amostra, especialmente relacionadas a mercados de estoque emergentes. Neste artigo, examinamos se há evidências de efeito de reversão e efeito de impulso para o mercado indiano e se as estratégias de negociação com base nesses efeitos fornecem retornos anormais. A questão da sensibilidade de estratégias contrárias e momentum à seleção do horizonte temporal também tem sido investigada. A avaliação das estratégias de investimento deve iluminar o comportamento dos investidores. Por exemplo, se os investidores não reagirem ou reagirem excessivamente para informações sobre o mercado de ações, as estratégias de negociação que selecionam ações com base em retornos passados existirão. Isso tem uma implicação direta para o estado de eficiência de um determinado mercado de ações.
Os achados empíricos sugerem que há uma inversão fraca dos retornos passados de longo prazo no mercado de ações indiano, enquanto os retornos do passado de curto prazo tendem a exibir um forte padrão de continuação. Além disso, as estratégias de investimento específicas do tempo com base em tais padrões nos retornos de ações fornecem retornos extra-normais.
\ u2022 Os vencedores de longo prazo continuam a fornecer retornos mais elevados do que os perdedores de longo prazo (estratégia de momen tum a longo prazo).
2022 Os vencedores de curto prazo continuam a superar os perdedores de curto prazo no futuro (estratégia de impulso de curto prazo) -
Os dados abrangem os preços das ações no final do mês para 364 empresas que fazem parte do índice CRISIL-500 de julho de 1989 a março de 1999. O CRISIL-500 é um índice de mercado de ações de base ampla e ponderada que representa representatividade na indústria de 97 grupos. As empresas de amostra representam uma parte importante da capitalização de mercado e do volume de negociação para o mercado indiano. Eles são, portanto, bastante representativos do desempenho geral do mercado.
As informações sobre o preço da ação, coletadas no mercado de Mercado de Mercado de Capital, ajustaram-se para mudanças de capitalização, como bônus, direitos e divisões de ações, para que a série de preços seja comparável ao longo do tempo. As informações de capitalização de ações são obtidas no site da Bolsa de Valores de Bombay (BSE). Além disso, as séries de preços foram convertidas em séries de retorno mensais para que elas sejam compatíveis para novas pesquisas. Os retornos de estoque foram estimados usando apenas o componente de ganho de capital. A informação sobre os dividendos foi conscientemente ignorada à medida que os índices do mercado de ações na Índia, incluindo o Índice Nacional de BSE utilizado no estudo, excluem dividendos ao calcular os valores dos índices. A inclusão de dividendos em retornos de ações teria introduzido um viés em resultados de regressão que envolvem retorno de estoque e retorno de índice como variáveis dependentes e explicativas, respectivamente.
O Índice Nacional de BSE foi utilizado como substituto da riqueza econômica agregada. O Índice Nacional de BSE é o proxy de mercado ponderado e com base em valores construído nas linhas de Standard & amp; Pobre dos EUA. Os rendimentos implícitos nas contas do tesouro de 91 dias são empregados como superação sem risco, como é a prática comum em literatura de investimento. A fonte de dados para T-bills é o R e p o r t.
Geralmente, são desejáveis séries bastante longas de retornos de ações para realizar avaliações de estratégias de investimento. No entanto, o período de estudo foi restrito devido ao fato de que informações de preços contínuas a longo prazo para as empresas de amostra não estão disponíveis conosco. No entanto, nós sentimos que um período de amostra de 10 anos é suficiente para detectar qualquer padrão visível nos retornos de estoque, especialmente à luz do problema do tamanho do comércio no mercado indiano.
Em junho de cada ano t (a partir de 1992), os valores mobiliários de amostra são classificados em ordem crescente com base em seus retornos médios nos últimos 36 meses (julho de 1989 a junho de 1992 pela primeira vez). Os títulos classificados são então utilizados para formar cinco carteiras iguais. Enquanto a carteira P, contém os títulos de 20 por cento inferiores e é chamado de "portfólio de perdedores", & quot; O portfólio P 5 contém os 20% de títulos e é denominado como "portfólio de vencedores". & quot; Os retornos mensais igualmente ponderados são estimados para as cinco carteiras de julho do ano t a junho de t + 1, e as carteiras são reformadas em junho de t + 1 com base em novos rankings. As carteiras resultantes representam a estratégia de investimento de longo prazo i mês / j em que i é o período de formação de carteira (36 meses no presente caso) e j é o período de retenção da carteira (12 meses no nosso caso).
Os retornos médios das cinco carteiras baseadas em retornos passados de longo prazo são mostrados na Tabela 1 (Painel A). Os retornos a longo prazo parecem seguir um padrão de continuidade. Os retornos médios anualizados simples para o portfólio de perdedores (PJ e o portfólio de vencedores (P 5) são -0,24% e 5,45%, respectivamente.
Em seguida, os retornos extra-normais para as cinco carteiras são estimados usando a equação modelo do modelo de mercado,
Alfa (o valor de intercepção) deverá estar próximo de zero. No entanto, um alfa significativamente positivo (negativo) implica um desempenho superior (inferior). Os resultados do modelo de mercado são mostrados na Tabela 1 (Painel B). O diferencial alfa entre P 5 (portfólio de vencedores) e P (portfólio de perdedores) é de 0,0047 por mês (valor t = 4,61), o que é estatisticamente significativo a 5 p. s de nível de cêntimo, proporcionando suporte para estratégia de impulso a longo prazo. Os achados para retornos passados de longo prazo estão em contraste com os do mercado norte-americano. Como mencionado anteriormente, De Bondt e Thaler documentam o sucesso do investimento inverso,
Documentos recomendados.
Documentos semelhantes às estratégias contrárias e Momentum.
Documentos sobre o modelo de preços de ativos de capital.
Mais de api-3718600.
Menu de Rodapé.
Legal.
Mídia social.
Direitos autorais e cópia; 2017 Scribd Inc.. Procure livros. Site móvel. Diretório do site. Idioma do site:
Você tem certeza?
Esta ação pode não ser possível desfazer. Você tem certeza que quer continuar?
Tem certeza de que deseja excluir esta lista?
Tudo o que você selecionou também será removido de suas listas.
Este livro também será removido de todas as suas listas.
Nós temos títulos com curadoria que achamos que você adorará.
O resto deste título estará disponível em breve.
Estratégias contrárias e Momentum estarão disponíveis em.
Vários contrários. Momentum.
Pode levar mais tempo para que os lucros se materializem quando os investidores assumem uma abordagem contrária.
Contrarian e momentum são dois tipos de estratégias de investimento. Embora o impulso de investimento seja um método que tente aproveitar as tendências de mercado mais recentes, o investimento inverso leva a abordagem inversa. Os contrários do mercado investem na premissa de que as condições de mercado mais recentes não são realistas e, portanto, tomam decisões de investimento que se desviam da direção geral dos mercados.
Contrarian.
A inversão contrária envolve a busca de ações que aparentemente não estão negociando até o potencial de seu valor. Enquanto um investidor dominante vê pouco valor em uma ação ou uma garantia financeira de outra classe de ativos e, conseqüentemente, evita o investimento como a praga, um investidor inverso reconhece um diamante em bruto e pensa que ele está sendo negociado. Ao investir em metais produziu uma perda para os investidores em 2004, enquanto o maior mercado de ações produziu ganhos de 8 por cento, investidores contrários que identificaram uma oportunidade teriam optado por investir em metais. No ano seguinte, os lucros para esses investidores contrários eram mais de 30%.
Os investidores Momentum não têm medo de saltar sobre o movimento e investir nos títulos mais populares dessa época. Quando os preços das ações da tecnologia da Internet atingiam novos níveis em meados da década de 1990, as empresas passaram ano após ano sem ganhar lucros. Os investidores do Momentum não basearam suas decisões nos lucros das empresas e, em vez disso, continuaram a investir porque as ações da Internet estavam tornando os investidores em dinheiro rápido. Em 2000, assim que o passeio para esses estoques estava terminando e os preços começaram a cair, os investidores de impulso levaram essa sugestão para vender ações até a próxima moda.
Os investidores contrários procuram títulos financeiros que parecem ser tratados injustamente por outros investidores. O principal risco que enfrentam os investidores contrários é que eles mal interpretaram o potencial de um investimento e a segurança financeira realmente diminuiu ainda mais, e não ganhos. Para os investidores do momento, o maior risco é que eles entram em uma posição muito tarde porque uma segurança financeira já viu seus melhores dias. Nesse caso, em vez de continuar sua subida, o preço das ações entraria na direção oposta, deixando o investidor do momento com uma perda financeira.
Warren Buffett, um dos investidores do mercado de ações mais visíveis, ajudou a promover um estilo de investimento contrário. Uma das suas famosas palavras é: "Seja ganancioso quando outros temem, e tenha medo quando outros são gananciosos". O gerente de dinheiro profissional Richard Driehaus, que iniciou sua própria empresa de investimentos em 1982, ajudou a promover o impulso de investir. Sua estratégia é o contrário da de Buffett, já que a Driehaus defende a compra de estoques de alto preço e a expectativa de que os preços aumentem mais alto antes de vender com lucro.
Referências.
Sobre o autor.
Geri Terzo é um escritor comercial com mais de 15 anos de experiência em Wall Street. Ao longo de sua carreira, ela contribuiu para as duas principais redes de negócios de cabo em produção de segmento e capacidade de reserva principal e reportou para várias publicações comerciais importantes, incluindo a revista IDD, & # 34; & # 34; Infrastructure Investor & # 34; e MandateWire do & # 34; Financial Times. & # 34; Ela trabalha como jornalista que contribuiu para The Motley Fool e InvestorPlace. Terzo é formado pela Universidade Campbell, onde obteve um bacharelado em comunicação de massa.
Créditos fotográficos.
John Foxx / Stockbyte / Getty Images.
Artigos relacionados.
Quais critérios são usados para investir em estoque?
Capitalização de Mercado e Vendas de Grandes Cap. Small Cap.
Value Stock Vs. Retorno de longo prazo do estoque de crescimento.
"Os limites de tamanho para Small-Cap, Mid-Cap e Large-Cap.
Artigos populares.
Exemplos de Carteiras de Investimento Defensivo.
A Diferença entre fundos mútuos fechados e de capital aberto.
Комментариев нет:
Отправить комментарий